Depois de na temporada passada nos termos perdido pela Costa Nova, este ano optámos por explorar Aveiro e as suas belezas. É de facto uma cidade bastante bonita e que convida a uma visita em família. Feito o aquecimento, rumamos em direcção a Frossos, onde fomos defrontar os nossos amigos do GD Beira Vouga. Num jogo marcado pelo muito vento, a equipa dos nosso amigos voltou a ser melhor e venceu por 3-0, com Baiano a bisar e Renato a fazer o resultado final. Na etapa complementar ainda tivemos algumas boas ocasiões de marcar o tento de honra, mas ora por inépcia nossa, ora por mérito do adversário, o resultado final não se alteraria.
Seguiu-se então o jantar-convívio e aí mais uma vez os nossos amigos do GD Beira Vouga deram uma lição de bem receber, sempre com uma enorme cordialidade e amizade, onde apenas tivemos a lamentar a ausência dos nossos amigos Fonseca e Padeiro, já duas lendas destes nossos convívios. Terminado o jantar, altura para os discursos habituais, com a promessa de um reencontro em breve. Um muito obrigado por tudo amigos do GD Beira Vouga.
Jogaram pelo CRC 22 Junho/Amor (14): David Carreira, Nuno Costa, Jorge Marques, Emanuel Clemente, João Vieira, Gilberto Clemente, Bruno Neto, Luís Bajouco, Mauro Inês, Domingues Duarte (c), Hélder Gadofa, Raul Matos, Tiago Matos, Pedro Almeida.
Treinador: Tó Margarido.
Ao intervalo: 3-0
Marcadores: 1-0 Baiano (12'), 2-0 Baiano (31'), 3-0 Renato (41').
Melhor em campo da nossa equipa (votação de jogadores e treinador): Bruno Neto e João Vieira.
Derrota frente ao CD Fátima
Num jogo que estava em atraso desde a época da covid-19, deslocámos-nos no dia 20 de maio a Santa Catarina da Serra, para defrontar a equipa do CD Fátima. Antes do jogo foi realizado um minuto de silêncio, em memória de Sr. Fernando Trezentos. Quanto ao jogo, foi um jogo equilibrado, com várias alternâncias do marcador, e onde imperou sempre um enorme respeito entre todos os jogadores. No final, vitória por 3-2 para a equipa de Fátima, à qual se seguiu um excelente jantar já em Fátima, no Café José Silva, e onde imperou sempre um enorme espírito de camaradagem e respeito entre todos. Um muito obrigado a todos os elementos do CD Fátima.
Jogaram pelo CRC 22 Junho/Amor (16): Carlos Duarte, Nuno Costa, Gil Clemente (c), Emanuel Clemente, Peter Sousa, Bruno Neto, João Vieira, Vítor Duarte, Mauro Inês, Lereno Margarido, Nelo Lopes, Raul Matos, Tiago Matos, Pedro Almeida, Domingos Duarte, David Carreira.
Ao intervalo: 2-2
Marcadores: 0-1 Nelo, 1-1 Tordo, 1-2 Nelo, 2-2 Márcio, 3-2 Márcio.
Melhor jogador da nossa equipa (votação dos jogadores e técnico): Nelo Lopes.
Todo o dia
Sede do CRC 22 de Junho
A festa maior da nossa Associação.
Todo o dia
Sede do CRC, em Amor
O Centro Recreativo e Cultural 22 de Junho, de Amor, foi fundado informalmente no dia 22 de junho de 1975. O seu registo oficial foi feito no dia 11 de julho de 1975 e a publicação dos seus estatutos em Diário da República verificou-se em 10 de fevereiro de 1976.